Moderar os comentários negativos do seu Facebook pode ajudar a salvar a sua marca.

Reading time: 1 minute

É de extrema importância moderar os comentários que são feitos em suas publicações. Palavras negativas, reclamações e assuntos mal resolvidos pela sua empresa, podem arranhar a sua marca e sabemos que hoje, nas redes sociais, o estouro é grande quando se viraliza uma notícia ruim ou comentários maldosos. As pessoas adoram falar mal dos outros, apontar o dedo, e isso nas redes sociais é mortal.

Abaixo segue um link explicando melhor sobre moderação;

https://www.facebook.com/business/a/page-moderation-tips

Como posso moderar, de forma proativa, o conteúdo publicado por visitantes em minha Página?

shareCompartilhar artigoSe você for administrador de uma Página, pode bloquear a exibição de algumas palavras nela e ativar o filtro de linguagem ofensiva.Como bloquear palavrasSe alguém incluir uma palavra bloqueada em uma publicação ou comentário na sua Página, a palavra não será exibida. Como bloquear palavras:

  1. Clique em Configurações na parte superior da Página.
  2. Em Geral, clique em Moderação da Página.
  3. Digite as palavras que deseja bloquear, separadas por vírgulas. É preciso adicionar tanto o singular quanto o plural da palavra a ser bloqueada.
  4. Clique em Salvar alterações.

Para reexibir comentários que contenham palavras bloqueadas, acesse o comentário e clique em Reexibir.Filtro de difamaçãoÉ possível bloquear níveis diferentes de linguagem ofensiva em sua Página. Determinamos o que bloquear usando as palavras e frases mais denunciadas como ofensivas pela comunidade. Para ativar o filtro de linguagem ofensiva:

  1. Clique em Configurações na parte superior da Página.
  2. Em Geral, clique em Filtro de linguagem ofensiva.
  3. Selecione Médio ou Forte.
  4. Clique em Salvar alterações.

Font: Facebook

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *