Novo recurso do Face para marcação de Página.

Reading time: 1 minute

Como parceiro de negócios, você pode garantir que somente criadores/gerenciadores de anúncios possam marcar sua Página em publicações de conteúdo de marca ativando as Aprovações de Página, na guia Conteúdo de marca, em Configurações da Página. Com esse recurso, sua Página ficará protegida contra marcações de criadores não aprovados na sua Página.

  1. Vá para a Página.
  2. Clique em Configurações.
  3. Clique em Conteúdo de marca.
  4. Em Configurações do Conteúdo de marca, coloque as Aprovações de Página como ATIVADO. Isso exibirá uma lista das Páginas aprovadas.
  5. Insira os nomes dos criadores que você gostaria de aprovar no campo Adicionar Páginas aprovadas.

Os criadores receberão uma notificação depois de adicionados, e poderão marcar sua Página como parceiro comercial em suas publicações de conteúdo de marca.

Enquanto o controle de Aprovações de Página estiver ativo, todos os criadores deverão ser adicionados à lista de Páginas aprovadas para que possam marcar o parceiro de negócios.

Se um criador que não tiver sua aprovação tentar marcar um parceiro de negócios em uma publicação, o parceiro de negócios receberá uma notificação de que um criador não aprovado tentou marcar a Página da marca. Além disso, o criador receberá uma mensagem informando que ele não tem permissão para marcar a Página e que deverá solicitar a permissão da marca para marcá-la.

Observação: Mesmo que um parceiro comercial não ative as aprovações de Página, ele pode sempre desmarcar a Página de publicações indesejadas em que ela foi marcada. Saiba como desmarcar uma Página de publicações de conteúdo de marca.Link permanente · Compartilhar

Leia mais em: https://www.facebook.com/business/help/1968890726689524