Por dentro da ThruPlay, a nova opção de otimização para anúncios de vídeo no Facebook

Reading time: 2 minutes

No último mês de setembro, apresentamos uma nova opção de otimização chamada ThruPlaypara anunciantes nas nossas plataformas. A ideia era dar às marcas a possibilidade de alcançar pessoas mais propensas a assistir vídeos por inteiro ou por pelo menos 15 segundos, o que viesse primeiro. Hoje, anunciamos que a ThruPlay se tornará a otimização padrão para as campanhas focadas em visualizações de vídeo, substituindo a antiga opção de 10 segundos.

A mudança tem um bom motivo. Desde que foi apresentada, o novo recurso vêm garantindo bons resultados para marcas. Para cada dólar gasto nas campanhas de teste, a ThruPlay rendeu números até melhores do que o da otimização de 10 segundos em métricas como lembrança de anúncio e reconhecimento de marca.

Samsung Brasil comprovou em uma campanha que fez para promover seu novo monitor para gamers:

As visualizações concluídas são uma meta importante para a Samsung impulsionar o reconhecimento de marca, especialmente em campanhas de lançamento. Estamos muito satisfeitos e animados com o desempenho da ThruPlay. Em testes recentes, descobrimos que essa otimização é capaz de gerar os resultados mais eficientes e bons aumentos em lembrança de anúncio e reconhecimento de marca em uma campanha.

Patrícia Pessoa

Diretora de Marketing de Consumer Electronics, Samsung Brasil

Tornar a ThruPlay a opção padrão de otimização para campanhas de visualização vai ajudar a simplificar nossas opções de compra de anúncios de vídeo. A mudança também vai deixar nossas ofertas melhor alinhadas com o que os anunciantes mais valorizam.

A primeira fase da migração da opção de visualizações de 10 segundos para a ThruPlay começa agora em maio. No dia 31 de julho, vamos pausar todas as campanhas ativas que usarem a otimização antiga, então se certifique de fazer todos os ajustes necessários antes disso.

Estamos sempre trabalhando para melhorar nossas opções de otimização e mensuração para ajudar os negócios a crescer. Estamos confiantes de que essa mudança vai ajudar a simplificar o processo de compra de anúncios de vídeo e a melhorar os resultados com que as marcas mais se importam.

Fonte: Facebook para Empresas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *